A Cia. de Fiação e Tecedos Cedro e Cachoeira comemorou, em grande estilo, os 140 anos de atividades ininterruptas da empresa.
Evento liderado por Cristiano Ratton Mascarenhas (Presidente do Conselho de Administração) e Aguinaldo Diniz Filho (presidente da Diretoria Executiva) e realizado no Alta Vila, em Nova Lima, reuniu cerca de 1.000 pessoas ligadas tanto à companhia quanto ao mundo empresarial e político de Minas Gerais. Antes, ocorreu uma Missa de Ação de Graças, na Basílica Nossa Senhora de Lourdes, em Belo Horizonte, que foi celebrada pelo Cardeal Dom Serafim Fernandes de Araújo. A Cedro e Cachoeira é, entre todas as empresas privadas brasileiras, a mais antiga sociedade anônima de capital aberto do país. Parabéns!
DESTAQUE
- Por que é difícil explicar o valor da educação?
- JK: confirmado que ex-presidente da República foi assassinado em 1976
- O Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro do primeiro trimestre registrou alta de 1,1% na comparação com o trimestre imediatamente anterior
- Ouro delivery já movimenta tíquete médio de R$ 39 mil no Brasil
- Apenas no mês de abril deste ano, os Juros nominais sobre a dívida do setor público consolidado brasileiro somaram R$84,8 bilhões
- JK, os economistas e a decidida confiança no princípio da livre empresa
- Wine Expo BH 2026 consolida Minas Gerais como hub global do mercado de vinhos e negócios internacionais
- Solenidade de premiação ocorrerá no dia 10 de junho


