O Brasil é o país que tem a maior concentração rodoviária de transporte de cargas e passageiros entre as principais economias mundiais. Segundo dados da Confederação Nacional dos Transportes, mais de 60% de tudo que é produzido e consumido no país chega ao seu destino por rodovias. Responsável por grande parte desses deslocamentos, a aquisição de caminhões por consórcio tem atraído os consumidores.
Dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) apontam para o crescimento de 98,3% no número de consorciados ativos nos grupos de consórcios de caminhões, nos últimos três anos. Na comparação entre os seis primeiros meses de 2020, quando foram acumuladas 29,05 mil novas cotas, com o mesmo período deste ano, verificou-se um aumento de 194,9%, com 85,67 mil novas vendas.
Nesse cenário, o Consórcio Nacional Bancorbrás aposta na dinamização da modalidade para veículos pesados, com créditos variados e possibilidade de pagamento em até 100 meses. Segundo José Climério Silva Souza, Diretor Executivo da Bancorbrás, “comprar um veículo pesado por meio do consórcio é sinônimo de tranquilidade, porque permite ao interessado realizar a compra de forma planejada e sem pagar elevados juros de um financiamento. Além disso, há outras vantagens como parcelas mensais ajustadas ao orçamento e a possibilidade de utilização da própria carta de crédito para oferta de lance (lance embutido), permitindo assim aumentar o poder de compra, uma vez que o caminhão será pago à vista”, afirma.
O Consórcio Nacional Bancorbrás dispõe de diversos grupos e planos de pagamento que atendem às necessidades de cada cliente, possibilitando ao consorciado se programar financeiramente para comprar o desejado veículo novo ou usado, realizar aquela viagem dos sonhos ou adquirir um imóvel próprio, tudo isso sem pagar juros e sem comprometer o orçamento familiar ou da empresa. “Trabalhamos com uma equipe especializada que preza pela agilidade e flexibilidade, com atendimento personalizado”, afirma José Climério.
MERCADOCOMUM estará circulando em dezembro com uma edição especial impressa e outra eletrônica trazendo matérias sobre os premiados, as empresas/instituições e personalidades, destacando a relevância da premiação para a economia e o desenvolvimento de Minas Gerais. Cabe ainda ressaltar a importância da realização desse evento, que reúne expressiva parcela formadora do PIB mineiro e obtém ampla repercussão da mídia em geral. Nesta edição especial constará o descritivo do XXVII Ranking de Empresas Mineiras, listando-se as “500 Maiores Empresas de Minas – 2023” – em ordem alfabética, por setor econômico, receita operacional líquida, resultado, patrimônio líquido e ativos totais.
MercadoComum, ora em seu 30º ano de circulação e em sua 324ª edição é enviado, mensalmente, a um público constituído por 118 mil pessoas formadoras de opinião em todo o país, diretamente via email e Linkedin, Whatsapp/Telegram, além de disponibilizar, para acesso, o seu site www.mercadocomum.com, juntamente com as suas edições anteriores.
De acordo com estatísticas do Google Analytics Search a publicação MercadoComum obteve – no período de outubro de 2022 a agosto de 2023 – 9,56 milhões de visualizações – das quais, 1.016.327 ocorreram de 14 de agosto a 10 de setembro/2023.
Rota
Mercado Comum: Jornal on-line - BH - Cultura - Economia - Política e Variedades
Fax: (0xx31) 3223-1559
Email: revistamc@uol.com.br
URL: https://www.mercadocomum.com/
Domingo | Aberto 24 horas |
Segunda | Aberto 24 horas |
Terça | Aberto 24 horas |
Quarta | Aberto 24 horas |
Quinta | Aberto 24 horas |
Sexta | Aberto 24 horas |
Sábado | Aberto 24 horas |