Na Credicom o cooperado participa dos resultados

XXV PRÊMIO MINAS – DESEMPENHO EMPRESARIAL – MELHORES E MAIORES – MERCADOCOMUM – 30 ANOS

Sicoob Credicom – C.E.C.M.P.A.S. Ltda. é premiado do 25º Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores – MercadoComum 30 Anos na Categoria Empresa Excelência de Minas Gerais.

O Sicoob Credicom é uma cooperativa financeira criada para profissionais, estudantes e empresários da área de saúde e hoje é a maior cooperativa financeira da área de saúde do Brasil. Com mais de 31 anos de experiência no mercado, é uma instituição financeira sólida, autorizada pelo Banco Central e fiscalizada pelo Sicoob Central Cecremge – Central das Cooperativas de Economia e Crédito Mútuo do Estado de Minas Gerais.

O cooperativismo é uma alternativa diferenciada para o atendimento de suas necessidades financeiras. No cooperativismo, todo associado é dono do negócio e, por isso, tem participação nos resultados. Nossos princípios vão muito além dos ganhos financeiros. Valorizamos a ajuda mútua, a união, a cooperação, a ética, o profissionalismo, a inovação e o relacionamento.

Na Credicom o cooperado participa dos resultados.
Na Credicom o cooperado participa dos resultados.

Mais de 150 milhões de reais em dinheiro de volta na conta dos cooperados.

Os resultados gerados nas cooperativas financeiras são chamados de sobras. Na prática, as sobras são como o lucro da cooperativa que é dividido entre os cooperados no final do ano.

A divisão das sobras por relacionamento é baseada no relacionamento que os cooperados tem com os produtos e serviços da cooperativa, ou seja, na Credicom quanto mais produtos e serviços você usa, mais você recebe em dinheiro de volta na conta capital.

Em 2023 o Sicoob Credicom depositou mais de R$ 150 milhões, de sobras por relacionamento na conta dos cooperados, um valor recorde.

Investimento: vantagens de ingressar numa cooperativa financeira

Mas não é apenas a participação nos resultados que atrai as pessoas e empresas que aderem a uma cooperativa financeira como a Credicom. Há ainda outros benefícios, como:

– Juros reduzidos

– Juros mais baixos nas linhas de crédito. Os cooperados Pessoa Física da Credicom contam ainda com 14 dias sem juros no cheque especial.

– Atendimento personalizado

O associado é visto como dono, pois tem sua cota de participação na cooperativa, proporcionando um clima mais familiar e personalizado no atendimento;

– Todos têm o mesmo poder de voto

Durante a participação nas assembleias, um cooperado tem o mesmo direito de voto que o outro, não importando o valor movimentado em dinheiro em suas respectivas contas. Na Credicom os cooperados são representados por Delegados, que após são eleitos pelos próprios associados.

Mas o conceito que há por trás de uma cooperativa financeira é um dos principais diferenciais. A participação nos resultados, a gestão democrática, as condições diferenciadas, o atendimento humano e próximo, entre outros fatores, fazem da Credicom uma excelente opção.

MERCADOCOMUM estará circulando em dezembro com uma edição especial impressa e outra eletrônica trazendo matérias sobre os premiados, as empresas/instituições e personalidades, destacando a relevância da premiação para a economia e o desenvolvimento de Minas Gerais. Cabe ainda ressaltar a importância da realização desse evento, que reúne expressiva parcela formadora do PIB mineiro e obtém ampla repercussão da mídia em geral. Nesta edição especial constará o descritivo do XXVII Ranking de Empresas Mineiras, listando-se as “500 Maiores Empresas de Minas – 2023” – em ordem alfabética, por setor econômico, receita operacional líquida, resultado, patrimônio líquido e ativos totais.

MercadoComum, ora em seu 30º ano de circulação e em sua 324ª edição é enviado, mensalmente, a um público constituído por 118 mil pessoas formadoras de opinião em todo o país, diretamente via email e Linkedin, Whatsapp/Telegram, além de disponibilizar, para acesso, o seu site www.mercadocomum.com, juntamente com as suas edições anteriores. 

De acordo com estatísticas do Google Analytics Search a publicação MercadoComum obteve – no período de outubro de 2022 a agosto de 2023 – 9,56 milhões de visualizações – das quais, 1.016.327 ocorreram de 14 de agosto a 10 de setembro/2023.

Tráfego orgânico MercadoComum bY SEO MUNIZ

O XXV Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas – MercadoComum – 2023 conta com o apoio da ACMINAS – Associação Comercial e Empresarial de Minas; ASSEMG – Associação dos Economistas de Minas Gerais; Fórum JK de Desenvolvimento Econômico; IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Minas Gerais e MinasPart- Desenvolvimento Empresarial e Econômico Ltda

O prazo para reserva de espaço para as publicidades na edição especial de MC será até o dia 31 de outubro e, a entrega de materiais, até o dia 16 de novembro.

As empresas agraciadas que participarem desta premiação, através da veiculação de uma página de publicidade na edição especial impressa e eletrônica, bem como no site desta publicação, além de um descritivo institucional sobre as mesmas receberão, também, um diploma impresso em papel especial, um troféu em aço inox e terão direito, adicionalmente, a uma mesa exclusiva de 8 lugares para a solenidade de premiação e jantar de confraternização. Também participarão de um almoço especial que ocorrerá em dezembro, em Lagoa Santa-MG, em homenagem aos agraciados.

Rota

Sua localização:

Mercado Comum: Jornal on-line - BH - Cultura - Economia - Política e Variedades

Rua Padre Odorico, 128 – Sobreloja São Pedro
Belo Horizonte, Minas Gerais 30330-040
Brasil
Telefone: (0xx31) 3281-6474
Fax: (0xx31) 3223-1559
Email: revistamc@uol.com.br
URL: https://www.mercadocomum.com/
DomingoAberto 24 horas
SegundaAberto 24 horas
TerçaAberto 24 horas
QuartaAberto 24 horas
QuintaAberto 24 horas
SextaAberto 24 horas
SábadoAberto 24 horas

 

Anúncio