Entre os anunciantes da maior emissora de jornalismo de negócios do mundo estão Bradesco, Avenue, Itaú, Toyota, Nomad, B3, BRB e Senar além de outras 15 marcas apoiadoras
A CNBC no Brasil chega ao dia do seu evento de lançamento com um recorde de cotas comerciais vendidas para um canal antes da estreia. São 23 marcas fechadas com a maior emissora de informação de negócios do mundo: oito patrocinadores e 15 marcas apoiadoras.
As marcas estarão presentes por toda a grade de jornalismo, que terá 15 horas ao vivo por dia, e nos programas de entretenimento inspirados em negócios no horário da noite e aos finais de semana, na TV e no digital.
O Times | CNBC anunciou no dia 1º de novembro outras novidades, em evento fechado no Grand Hotel Hyatt, em São Paulo. Os talentos do canal estiveram reunidos com representantes do mercado publicitário, de grandes marcas, autoridades, executivos, time de analistas, convidados e representante da CNBC Internacional.
As 23 marcas fechadas com o canal:
Patrocinadores:
- Bradesco, Avenue, Itaú, Toyota, Nomad, B3, BRB e Senar
Apoiadores:
- ArcelorMittal, GM, Be8, Ambipar, Totvs, Samsung, SoftBank, Vivo, Webull, Mitshubishi Motors, Abbott, BTG Pactual, MSC Cruzeiros e Uber
“O mercado entendeu rapidamente o impacto da chegada do primeiro canal de informação de negócios do Brasil, com marca internacional. A CNBC no Brasil é um conteúdo no foco das agências de publicidade e pelas marcas que desejam um jornalismo de credibilidade e forte além de uma programação de entretenimento inovadora inspirada no mundo dos negócios”, afirma Gilberto Corazza, vice-presidente Comercial do Times | CNBC.
Para Douglas Tavolaro, presidente e fundador da CNBC no Brasil, o resultado comercial da largada do canal é extremamente positivo. “Tenho certeza de que as marcas vão abraçar ainda mais o nosso projeto. Oferecemos jornalismo com independência, sem lobbys políticos, e com uma programação de qualidade que une a grife da CNBC com o talento das equipes brasileiras”, afirma Tavolaro.
Lançada no Brasil em parceria com a NBCUniversal, uma das maiores empresas de mídia do mundo, o elenco da CNBC no Brasil já conta com apresentadores de destaque, incluindo nomes como Fabio Turci, Christiane Pelajo, Marcelo Torres, Rafael Ihara, Renan de Souza, Marcus Buaiz, Natália Ariede, Camila Farani, Rita Wu, Marcelo Favalli, Gustavo Sarti, Zeca Camargo, Carol Barcellos e Walter Longo.
O elenco fará participações ao vivo durante as 15 horas de jornalismo ao vivo, analisando o noticiário nacional do canal somado a todo conteúdo exclusivo da CNBC, produzido em 25 países e exibido em mais de 80 países. É a primeira vez que essa produção de notícias de negócios chegará aos brasileiros, na TV e no digital.
A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.
O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.
A CNBC é uma empresa da NBCUniversal.
O Times | CNBC é o primeiro canal de jornalismo de negócios do Brasil, com marca internacional. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, líder mundial em negócios, que é controlada pela NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia do planeta. A CNBC no Brasil é uma emissora de TV presente em todas as telas, com forte atuação nas plataformas digitais, com projeção de alcance de mais de 50 milhões de brasileiros. O canal produz, todos os dias, 15 horas de notícias ao vivo e uma variedade de programas de entretenimento inspirados em negócios. A CNBC está presente em mais de 80 países e é assistida diariamente por meio bilhão de pessoas.
MERCADOCOMUM estará circulando, em dezembro, com uma edição especial impressa e outra eletrônica trazendo matérias sobre os premiados, as empresas/instituições e personalidades – destacando a relevância desta iniciativa para a economia e o desenvolvimento de Minas Gerais. Cabe, ainda ressaltar, a importância da realização desse evento, que reúne expressiva parcela formadora do PIB mineiro e obtém ampla repercussão na mídia em geral. Nesta edição especial constará o descritivo do XXVIII Ranking de Empresas Mineiras, listando-se as Maiores Empresas de Minas – em ordem alfabética, por setor econômico, receita operacional líquida, resultado, patrimônio líquido e ativos totais, entre outros.
MercadoComum, ora em seu 31º ano de circulação e em sua 336ª edição é enviado, mensalmente, a um público constituído por 121 mil pessoas formadoras de opinião em todo o país diretamente, via email e Linkedin, Whatsapp,Telegram, além de estar disponibilizado, para acesso, o seu site www.mercadocomum.com, juntamente com as suas edições anteriores.
De acordo com estatísticas do Google Analytics Search a publicação MercadoComum obteve – de 31 de agosto de 2023 a 1º de setembro de 2024 – 36,4 milhões de visualizações no acumulado do período.
Rota
Mercado Comum: Jornal on-line - BH - Cultura - Economia - Política e Variedades
Fax: (0xx31) 3223-1559
Email: revistamc@uol.com.br
URL: https://www.mercadocomum.com/
Domingo | Aberto 24 horas |
Segunda | Aberto 24 horas Abra agora |
Terça | Aberto 24 horas |
Quarta | Aberto 24 horas |
Quinta | Aberto 24 horas |
Sexta | Aberto 24 horas |
Sábado | Aberto 24 horas |