Sebrae Minas inicia diagnóstico gerencial das micro e pequenas empresas do estado

Pesquisa vai investigar, em profundidade, os modelos e as práticas de gestão dos pequenos negócios

O Sebrae Minas vai começar a etapa de entrevistas on-line da pesquisa Panorama das Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais. O objetivo é entender, com maior profundidade, os modelos e as práticas de gestão dos pequenos negócios do estado, em áreas como finanças, marketing, pessoas, entre outras.

O questionário da pesquisa já está sendo enviado por e-mail desde o dia 14 de setembro, para uma base de aproximadamente 1,477 milhão de proprietários de micro e pequenas empresas do estado. “Com esse diagnóstico, o Sebrae Minas poderá aprimorar as soluções para apoiar os pequenos negócios do estado a se tornarem mais sustentáveis e competitivos”, ressalta o presidente da entidade, Marcelo de Souza e Silva.

Sebrae Minas inicia diagnóstico gerencial das micro e pequenas empresas do estado
Sebrae Minas inicia diagnóstico gerencial das micro e pequenas empresas do estado

O formulário da pesquisa está sendo enviado por meio do seguinte endereço: [email protected]. O whatsAp do Sebrae Minas para esclarecimentos de dúvidas ou mais informações é o 0800 570 0800.

MERCADOCOMUM estará circulando em dezembro com uma edição especial impressa e outra eletrônica trazendo matérias sobre os premiados, as empresas/instituições e personalidades, destacando a relevância da premiação para a economia e o desenvolvimento de Minas Gerais. Cabe ainda ressaltar a importância da realização desse evento, que reúne expressiva parcela formadora do PIB mineiro e obtém ampla repercussão da mídia em geral. Nesta edição especial constará o descritivo do XXVII Ranking de Empresas Mineiras, listando-se as “500 Maiores Empresas de Minas – 2023” – em ordem alfabética, por setor econômico, receita operacional líquida, resultado, patrimônio líquido e ativos totais.

MercadoComum, ora em seu 30º ano de circulação e em sua 324ª edição é enviado, mensalmente, a um público constituído por 118 mil pessoas formadoras de opinião em todo o país, diretamente via email e Linkedin, Whatsapp/Telegram, além de disponibilizar, para acesso, o seu site www.mercadocomum.com, juntamente com as suas edições anteriores. 

De acordo com estatísticas do Google Analytics Search a publicação MercadoComum obteve – no período de outubro de 2022 a agosto de 2023 – 9,56 milhões de visualizações – das quais, 1.016.327 ocorreram de 14 de agosto a 10 de setembro/2023.

Tráfego orgânico MercadoComum bY SEO MUNIZ

Rota

Sua localização:

Mercado Comum: Jornal on-line - BH - Cultura - Economia - Política e Variedades

Rua Padre Odorico, 128 – Sobreloja São Pedro
Belo Horizonte, Minas Gerais 30330-040
Brasil
Telefone: (0xx31) 3281-6474
Fax: (0xx31) 3223-1559
Email: revistamc@uol.com.br
URL: https://www.mercadocomum.com/
DomingoAberto 24 horas
SegundaAberto 24 horas
TerçaAberto 24 horas
QuartaAberto 24 horas
QuintaAberto 24 horas
SextaAberto 24 horas
SábadoAberto 24 horas
Anúncio