Unidade de Palmeiras de Goiás obteve todas as aprovações necessárias para vender cortes de frango para o país, o que reforça a alta qualidade dos produtos.

Pif Paf conquista nova habilitação para exportar ao Canadá
Unidade de Palmeiras de Goiás obteve todas as aprovações necessárias para vender cortes de frango para o país, o que reforça a alta qualidade dos produtos.

A Pif Paf Alimentos acaba de conquistar mais uma habilitação para exportar seus produtos: a unidade de Palmeiras de Goiás (GO) obteve do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) todas as aprovações necessárias para embarcar cortes de frango para o Canadá. Além de ampliar as possibilidades de atuação fora do Brasil em um exigente mercado, a habilitação é mais um reconhecimento da qualidade e da confiabilidade das fábricas da empresa mineira.

O diretor geral de Produção e Indústria da Pif Paf, Ronaldo Müller, comemora a aprovação do frigorífico de Palmeiras de Goiás. “Esse resultado positivo da avaliação realizada na unidade é fruto do trabalho de melhoria contínua nos nossos processos e produtos, também com vistas à expansão das exportações. A habilitação para um país rigoroso em sanidade e qualidade credencia a companhia a novas oportunidades de negócios”, argumenta.

Sobre a Pif Paf Alimentos

Com sede corporativa em Belo Horizonte, a Pif Paf Alimentos, maior indústria frigorífica mineira, atua nas cadeias da produção verticalizada de aves e suínos. Possui 10 unidades industriais, dedicadas à produção, abate e processamento de 75 milhões de frangos e mais de 500 mil suínos por ano. Seu mix contempla mais de 350 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, salgados e outros. A empresa emprega, diretamente, cerca de 8 mil pessoas e possui 90 mil clientes. Está presente em mais de 20 países, com destaque para Japão, Canadá, Hong Kong, Cingapura, Rússia e Argentina.

 

 

Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *