Categories: Culturaz_impresso

Parque das Mangabeiras

O show de Maria Rita no Parque das Mangabeiras foi mais uma prova do óbvio. Não dá para abandonar espaço tão precioso para eventos, numa cidade carente de opções.

A homenagem que a filha de Elis Regina prestou à mãe foi emocionante, emocionada e reuniu espectadores de várias tribos.

Em alguns casos as associações de moradores de alguns bairros precisam ser mais tolerantes com a cidade.
Qualquer cidade de primeiro mundo que tenha um parque como o Mangabeiras usa como local de shows, encontros, exposições e outras manifestações artísticas.

Para evitar abuso, leis, polícia, fiscalização e controle.

Faltou Cerveja
No caso da apresentação de Maria Rita, só faltou uma estrutura de bar para atender ao público de estimadas nove mil pessoas. Convenhamos que ficar em pé, no sol, durante mais de três horas, sem chance de fazer um lanchinho ou tomar, pelo menos, um refrigerante, é incômodo.

A água, distribuida gratuitamente pelo patrocinador, sem dúvida foi essencial. Mas nem só de água vive o homem.

Recent Posts

Lucerna – O jeito suíço de preservar uma joia

Autor: Paulo Queiroga As características que fazem a Suíça e os suíços singulares são conhecidas…

2 semanas ago

Grandes áreas: prefeituras municipais têm cobrado o IPTU, sendo que o correto é pagar o ITR

Proprietário deve contestar para evitar prejuízo Autor: Kênio de Souza Pereira* Existem milhares de terrenos,…

2 semanas ago

Os mercados erram muito, mas, certos ou errados, eles têm um poder muito grande sobre a política econômica do governo

Autor: Roberto Brant* Nos últimos três anos o Brasil tem recuperado as boas taxas de…

2 semanas ago

“Economia arrombada”: o impacto do rombo fiscal nas contas públicas brasileiras

"Com um rombo desses, estão quase que literalmente arrombando a economia brasileira". A declaração contundente…

2 semanas ago

Ansiedade é eleita a palavra do ano

Em 2024, a ansiedade foi eleita a palavra do ano, refletindo um cenário global em…

2 semanas ago

Prosegur é reconhecido pelo Financial Times como a empresa mais “inclusiva e equitativa” do setor de segurança privada do mundo

O grupo alcançou o sétimo lugar na categoria “Business Services and Supplies”, tornando-se a melhor…

2 semanas ago