MRV Engenharia agradece à Caixa pela parceria |
Companhia alcançou no início deste ano o marco de 500 mil lares entregues
Rubens Menin, presidente do Conselho de Administração da MRV, e Eduardo Fischer, CEO da companhia, receberam, no dia 8 de fevereiro, na sede da MRV&CO, em Belo Horizonte (MG), Carlos Vieira, presidente da Caixa Econômica Federal (CEF). O encontro teve como objetivo a entrega da placa de agradecimento à instituição bancária pela parceria que contribuiu para a conquista do marco de meio milhão de moradia entregues, grande parte financiadas por meio do programa ‘Minha casa, Minha Vida’. Hoje, mais de 1,6 milhão de pessoas vivem em um imóvel construído pela MRV.
“Não é qualquer empresa que atinge a marca expressiva de entregar 500 mil lares. Este é um belíssimo legado. A relação entre a CAIXA e a MRV sempre foi ética, não apenas pela governança, mas por todas as frentes que se abrem graças à construção civil, como a geração de emprego, a melhora na qualidade de vida, tanto dos funcionários, quanto das pessoas e das famílias que realizam o sonho da casa própria”, afirma Carlos Vieira.
Presente em mais de 100 cidades de 22 estados brasileiros e no DF, a MRV foi fundada em 1979, a partir do sonho de democratização do acesso à moradia de qualidade para os brasileiros. “E, seguimos com esse desejo, pois o Brasil ainda conta com um déficit habitacional de aproximadamente 6 milhões de unidades”, diz Rubens Menin. Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, completa dizendo que se orgulha dessa parceria, que viabiliza a transformação e impulsiona a conquista da moradia no país. “Cada chave entregue é o nosso propósito sendo cumprido mais uma vez: construir sonhos que transformam o mundo. E é por ele que vamos continuar trabalhando juntos, para que cada vez mais famílias possam abrir as portas de seus apês”. |
Carlos Vieira, presidente da CAIXA; Rubens Menin, presidente do Conselho de Administração da MRV; Inês Magalhães, vice-presidente de Habitação da CEF; e Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO. Crédito: Divulgação/ Alexandre Rezende
MercadoComum, ora em seu 30º ano de circulação e em sua 324ª edição é enviado, mensalmente, a um público constituído por 118 mil pessoas formadoras de opinião em todo o país, diretamente via email e Linkedin, Whatsapp/Telegram, além de disponibilizar, para acesso, o seu site www.mercadocomum.com, juntamente com as suas edições anteriores.
De acordo com estatísticas do Google Analytics Search a publicação MercadoComum obteve – no período de outubro de 2022 a agosto de 2023 – 9,56 milhões de visualizações – das quais, 1.016.327 ocorreram de 14 de agosto a 10 de setembro/2023.
O XXV Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas – MercadoComum – 2023 conta com o apoio da ACMINAS – Associação Comercial e Empresarial de Minas; ASSEMG – Associação dos Economistas de Minas Gerais; Fórum JK de Desenvolvimento Econômico; IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Minas Gerais e MinasPart- Desenvolvimento Empresarial e Econômico Ltda.
O prazo para reserva de espaço para as publicidades na edição especial de MC será até o dia 31 de outubro e, a entrega de materiais, até o dia 16 de novembro.
As empresas agraciadas que participarem desta premiação, através da veiculação de uma página de publicidade na edição especial impressa e eletrônica, bem como no site desta publicação, além de um descritivo institucional sobre as mesmas receberão, também, um diploma impresso em papel especial, um troféu em aço inox e terão direito, adicionalmente, a uma mesa exclusiva de 8 lugares para a solenidade de premiação e jantar de confraternização. Também participarão de um almoço especial que ocorrerá em dezembro, em Lagoa Santa-MG, em homenagem aos agraciados.
Domingo | Aberto 24 horas |
Segunda | Aberto 24 horas |
Terça | Aberto 24 horas |
Quarta | Aberto 24 horas |
Quinta | Aberto 24 horas |
Sexta | Aberto 24 horas |
Sábado | Aberto 24 horas |
Autor: Paulo Queiroga As características que fazem a Suíça e os suíços singulares são conhecidas…
Proprietário deve contestar para evitar prejuízo Autor: Kênio de Souza Pereira* Existem milhares de terrenos,…
Autor: Roberto Brant* Nos últimos três anos o Brasil tem recuperado as boas taxas de…
"Com um rombo desses, estão quase que literalmente arrombando a economia brasileira". A declaração contundente…
Em 2024, a ansiedade foi eleita a palavra do ano, refletindo um cenário global em…
O grupo alcançou o sétimo lugar na categoria “Business Services and Supplies”, tornando-se a melhor…