LANÇADO IBEF JOVEM DE MINAS

Fotos: Alexandre Lins

 

O IBEF-MG – Instituto Brasileiro de Executivo de Finanças de Minas Gerais lançou, em 23 de novembro, durante solenidade realizada no Imperador, o seu Conselho Jovem.

Na oportunidade, foi empossada a diretoria do mesmo, que será presidida por Carlos Frederick Gontijo Teixeira. O evento contou com uma palestra de Rodrigo Kede, Diretor de Finanças da IBM Brasil e, ao final, foi servido um coquetel aos participantes.

Share
Published by
Nome do Admin

Recent Posts

Lucerna – O jeito suíço de preservar uma joia

Autor: Paulo Queiroga As características que fazem a Suíça e os suíços singulares são conhecidas…

2 semanas ago

Grandes áreas: prefeituras municipais têm cobrado o IPTU, sendo que o correto é pagar o ITR

Proprietário deve contestar para evitar prejuízo Autor: Kênio de Souza Pereira* Existem milhares de terrenos,…

2 semanas ago

Os mercados erram muito, mas, certos ou errados, eles têm um poder muito grande sobre a política econômica do governo

Autor: Roberto Brant* Nos últimos três anos o Brasil tem recuperado as boas taxas de…

2 semanas ago

“Economia arrombada”: o impacto do rombo fiscal nas contas públicas brasileiras

"Com um rombo desses, estão quase que literalmente arrombando a economia brasileira". A declaração contundente…

2 semanas ago

Ansiedade é eleita a palavra do ano

Em 2024, a ansiedade foi eleita a palavra do ano, refletindo um cenário global em…

2 semanas ago

Prosegur é reconhecido pelo Financial Times como a empresa mais “inclusiva e equitativa” do setor de segurança privada do mundo

O grupo alcançou o sétimo lugar na categoria “Business Services and Supplies”, tornando-se a melhor…

2 semanas ago