Hermes Pardini está, mais uma vez, entre as Melhores e Maiores de Minas Gerais

XXV PRÊMIO MINAS – DESEMPENHO EMPRESARIAL – MELHORES E MAIORES – MERCADOCOMUM – 30 ANOS

Laboratório faz parte do Grupo Fleury, uma potência nacional em saúde, e recebeu reconhecimento do “Oscar da Economia Mineira de 2023”

O Instituto Hermes Pardini S.A. é premiado do 25º Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores – MercadoComum 30 Anos na Categoria Empresa Excelência de Minas Gerais.

Após combinação de negócios com o Grupo Fleury, um dos líderes em medicina diagnóstica no Brasil, o laboratório Hermes Pardini mantém sua essência e continua mais mineiro do que nunca. A operação foi anunciada em junho de 2022 e concretizada, após aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) em abril deste ano. Os dois laboratórios – Fleury e Pardini – são absolutamente complementares e as sinergias promovidas pela união possibilita oportunidades de crescimento. O laboratório mineiro é tradicional vencedor e sempre foi destaque no Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores – MercadoComum 30 Anos.

Marca Top of Mind entre os mineiros, o Hermes Pardini foi agraciado, mais uma vez pelo 25o Prêmio Minas – Desempenho Empresarial Melhores e Maiores, no ano de 2023. O reconhecimento se dá em função do destaque de seus resultados operacionais, econômicos e financeiros, que confere relevância para o desenvolvimento econômico no Estado. O laboratório está entre as melhores e maiores empresas de excelência em saúde de Minas Gerais.

Adriana Linhares, diretora de Negócios – Foto: Leo Lara
Adriana Linhares, diretora de Negócios – Foto: Leo Lara

A estratégia de junção das empresas foi fortemente planejada e executada visando o fortalecimento de ambas e a atuação do setor de medicina diagnóstica. “Integrar o Grupo Fleury coloca o Hermes Pardini em um patamar ainda melhor. Ficamos mais fortalecidos para continuar oferecendo o perfil de serviços de diagnóstico e prevenção que acompanha nossos pacientes em suas jornadas de saúde, e para ampliar essa oferta para mais mineiros. E queremos fazer isso cada vez mais, de forma acessível, integrada e sustentável, levando saúde de qualidade a um número muito maior de pessoas”, destacou a Diretora de negócios, Adriana Linhares.

Esse posicionamento de oferta de soluções para o sistema de saúde torna-se ainda mais importante, especialmente, diante do cenário de envelhecimento populacional no país. De acordo com dados do Censo 2022, divulgados recentemente pelo IBGE, atualmente 10,9% da população brasileira tem idade de 65 anos ou mais e 15,6% tem 60 anos ou mais, sendo que esses números tendem a aumentar rapidamente nos próximos anos. É natural que essa mudança no perfil leve também a um aumento no número de doenças crônicas e na ampliação da busca por medicina diagnóstica e preventiva. “Estamos plenamente preparados para trabalhar junto das operadoras de saúde e atender à essa evolução”, afirmou Adriana Linhares.

Para além da integração das empresas, o Hermes Pardini continua com resultados consistentes e crescimento. Sua atuação resiliente e sólida posição financeira sempre foram reconhecidos pelo mercado. “Juntos consolidamos uma posição única no setor por meio da oferta de soluções que contribuem para a sustentabilidade de um sistema de saúde que passa por um momento de grandes desafios e pressão de custos”, complementou a executiva. Afinal, são 63 anos de história, 70 unidades na região metropolitana de Minas Gerais e 8 mil tipos de testes disponíveis (o maior portfólio do Brasil) para os pacientes.

Seja para fazer um exame de rotina ou teste especializado, para buscar o diagnóstico de Covid-19 ou para colocar o calendário de vacinação em dia, o laboratório Hermes Pardini, em suas 70 unidades espalhadas pela região metropolitana ou pelo atendimento domiciliar, é referência para os mineiros. São milhares de tipos de exames, desde análises clínicas, testes oncológicos de alta complexidade, além de exames de imagem, vacinas, provas funcionais, criopreservação, medicina personalizada, patologia e genética humana.

A partir desses serviços, o laboratório entrega informações clínicas que apoiam a prevenção, orientam o diagnóstico das doenças e auxiliam os tratamentos, desde os mais simples aos de maior complexidade. São 24 horas de trabalho, sete dias por semana, para entregar pioneirismo, inovação e excelência em Medicina Diagnóstica. A capilaridade da rede na Região Metropolitana de Belo Horizonte é outra força da marca. São 70 unidades próprias nas cidades Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Ibirité, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e Vespasiano. Esses são os fatores de sucesso do balanço financeiro e operacional da empresa.

Soma-se ao equilíbrio financeiro do laboratório, outras contribuições como forte presença social em Minas Gerais, geração de emprego e renda, sustentabilidade e respeito ao consumidor. “A premiação é um grande reconhecimento ao trabalho do Hermes Pardini que vem, a cada ano, superando seus resultados. É fruto da estabilidade e excelência operacional de anos”, finalizou Adriana Linhares.

MERCADOCOMUM estará circulando em dezembro com uma edição especial impressa e outra eletrônica trazendo matérias sobre os premiados, as empresas/instituições e personalidades, destacando a relevância da premiação para a economia e o desenvolvimento de Minas Gerais. Cabe ainda ressaltar a importância da realização desse evento, que reúne expressiva parcela formadora do PIB mineiro e obtém ampla repercussão da mídia em geral. Nesta edição especial constará o descritivo do XXVII Ranking de Empresas Mineiras, listando-se as “500 Maiores Empresas de Minas – 2023” – em ordem alfabética, por setor econômico, receita operacional líquida, resultado, patrimônio líquido e ativos totais.

MercadoComum, ora em seu 30º ano de circulação e em sua 324ª edição é enviado, mensalmente, a um público constituído por 118 mil pessoas formadoras de opinião em todo o país, diretamente via email e Linkedin, Whatsapp/Telegram, além de disponibilizar, para acesso, o seu site www.mercadocomum.com, juntamente com as suas edições anteriores. 

De acordo com estatísticas do Google Analytics Search a publicação MercadoComum obteve – no período de outubro de 2022 a agosto de 2023 – 9,56 milhões de visualizações – das quais, 1.016.327 ocorreram de 14 de agosto a 10 de setembro/2023.

Tráfego orgânico MercadoComum bY SEO MUNIZ

O XXV Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas – MercadoComum – 2023 conta com o apoio da ACMINAS – Associação Comercial e Empresarial de Minas; ASSEMG – Associação dos Economistas de Minas Gerais; Fórum JK de Desenvolvimento Econômico; IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Minas Gerais e MinasPart- Desenvolvimento Empresarial e Econômico Ltda

O prazo para reserva de espaço para as publicidades na edição especial de MC será até o dia 31 de outubro e, a entrega de materiais, até o dia 16 de novembro.

As empresas agraciadas que participarem desta premiação, através da veiculação de uma página de publicidade na edição especial impressa e eletrônica, bem como no site desta publicação, além de um descritivo institucional sobre as mesmas receberão, também, um diploma impresso em papel especial, um troféu em aço inox e terão direito, adicionalmente, a uma mesa exclusiva de 8 lugares para a solenidade de premiação e jantar de confraternização. Também participarão de um almoço especial que ocorrerá em dezembro, em Lagoa Santa-MG, em homenagem aos agraciados.

Rota

Sua localização:

Mercado Comum: Jornal on-line - BH - Cultura - Economia - Política e Variedades

Rua Padre Odorico, 128 – Sobreloja São Pedro
Belo Horizonte, Minas Gerais 30330-040
Brasil
Telefone: (0xx31) 3281-6474
Fax: (0xx31) 3223-1559
Email: revistamc@uol.com.br
URL: https://www.mercadocomum.com/
DomingoAberto 24 horas
SegundaAberto 24 horas
TerçaAberto 24 horas
QuartaAberto 24 horas
QuintaAberto 24 horas
SextaAberto 24 horas
SábadoAberto 24 horas
Anúncio