Por: Kiko Ferreira
No dia 14 de dezembro, no grande teatro do Palácio das Artes, acontece uma celebração das mais importantes para a música mineira. O BDMG Cultural comemora seus 25 anos com o show “BDMG Oficina Instrumental – Uakti e convidados”.
Um dos mais tradicionais projetos de incentivo a música sem palavras do país, o Prêmio BDMG Instrumental existe desde 2000. É a partir do elenco de contemplados pelo prêmio que acontece o concerto histórico. No palco, o Uakti, sem dúvida o mais original dos grupos mineiros, dialoga com um time de músicos de primeira linha, agraciados com o prêmio em várias edições.
Os onze artistas que compõem o timaço não deixam dúvidas quanto à competência e talento: André “Limão” Queiroz, Alexandre Andrés, Daniela Rennó, Rafael Martini, Antônio Loureiro, Wagner Souza, Rafael Macedo, Pablo Passini, Weber Lopes, Eneias Xavier e Felipe José. Eles dividem o palco com o Uakti, que fez o show na primeira edição do prêmio.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus
Autor: Paulo Queiroga As características que fazem a Suíça e os suíços singulares são conhecidas…
Proprietário deve contestar para evitar prejuízo Autor: Kênio de Souza Pereira* Existem milhares de terrenos,…
Autor: Roberto Brant* Nos últimos três anos o Brasil tem recuperado as boas taxas de…
"Com um rombo desses, estão quase que literalmente arrombando a economia brasileira". A declaração contundente…
Em 2024, a ansiedade foi eleita a palavra do ano, refletindo um cenário global em…
O grupo alcançou o sétimo lugar na categoria “Business Services and Supplies”, tornando-se a melhor…